Matrículas 2018 - Escola Piaget

26/12/2017

Noticias

Na Escola Piaget, tudo foi pensado para a criança aprender a pensar, criar, expressar sentimentos, construir o conhecimento de forma ampla, se desenvolver como ser humano íntegro, rico de possibilidades e saberes.

Nossos ambientes e atividades motivam o relacionamento e o aprendizado coletivo. Muito além de salas de aula, incentivam os alunos a saberem mais sobre o bairro, a cidade, o país e o planeta Terra. Para nós, o aprendizado está em tudo o que nos cerca. Nesta filosofia, ampliamos o significado da palavra conhecimento. Artes, atividades recreativas, xadrez, tecnologia, música e poesia também são fundamentais ao conhecimento, assim como os conteúdos de história, geografia, idiomas, ciências, matemática e língua portuguesa. Mais do que decorar números, fórmulas e datas, queremos que nossos alunos compreendam o mundo ao seu redor e tenham sabedoria para atuar de maneira ética, amorosa e com ações corretas.

Festa do Livro – 2017Início do Ano Letivo – 2018