• Como posso ajudar meu filho a gostar de inglês?
  • Músicas
  • Piaget Class – Simbólico III A matutino

Aconteceu dia 27/09, nossa Piaget Class na turma do Simbólico III A matutino! Os alunos tiveram uma aula em inglês junto com os pais e aprenderam sobre os animais de jardim: butterfly, bee, grasshopper, ladybug, dentre outros. It was super fun!

Simbólico III A – Matutino

Piaget Class – Simbólico II vespertino

Aconteceu no dia 27/09, nossa Piaget Class na turma do Simbólico II vespertino! Os alunos vivenciaram o inglês junto com os pais e aprenderam sobre os Meios de Transporte – Means of transportation: car, train, plane, bus. Eles confeccionaram um carro junto com as famílias e se divertiram bastante! It was a great time!

Simbólico III  – Vespertino

Piaget Class – Intuitivo matutino

Aconteceu no dia 27/09, nossa Piaget Class na turma do Intuitivo matutino! Os alunos tiveram uma aula de inglês junto com os pais e aprenderam sobre os brinquedos: doll, car, robot, train, ball. No final as crianças apresentaram a música “Square Robot”. They had a blast!

Intuitivo – Matutino

Projeto de Contação de História – The Very Hungry Caterpillar

Os alunos se envolveram bastante nesse projeto de contação de história, em que aprenderam sobre o processo de transformação de uma lagarta em borboleta, além de expandirem seu vocabulário aprendendo nomes de comidas, números e dias da semana em inglês. No final do projeto, algumas atividades foram expostas em um dos espaços da escola.

Turma: Simb II Vesp., Simb III Vesp., Intuitivo Vesp., Integral Infantil e Fundamental.

Teacher: Danielle

Projeto de Educação no Trânsito

As aulas de inglês também fizeram parte do Projeto de Educação no trânsito na Escola PIaget. Os alunos aprenderam vocabulário relacionado ao tema em inglês (traffic light; colors red, yellow and green; parts of the car etc.) e fizeram atividades explorando os espaços da escola.

Turma: Simb III A e B Matutino