Ex Sempre Alunos

• Como em uma história de final feliz (mas que nunca terá um final), um belo dia, recebemos um ex aluno que veio nos visitar e contar suas boas recordações que tem da Escola Piaget. Depois outros foram aparecendo com a mesma finalidade – rever, relembrar, reviver. Encontros casuais em diversos lugares e a alegria destes momentos nos levaram a abrir este espaço.

Nosso desejo é que eles possam se manifestar e nos informar sobre o que há de mais importante em nossas vidas….. o amor e a própria vida que levamos no presente.

Encontro com Marita e Alexandre, seu filho e nosso ex aluno já quase médico!

Neste momento, nossa escola recebeu um dos mais espontâneos e sinceros depoimentos!

Marita nos falou o seguinte: nas reuniões e outros momentos na escola pensei em mudar de profissão, deixar a medicina e fazer pedagogia tal o empenho, compromisso e a paixão que sentia emanar de toda a equipe da escola.”
    Ficamos muito sensibilizadas e felizes com seu depoimento Marita. Nosso muito obrigada!